Rss Feed
  1. Motor Direct Drive

    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

    Com as maquinas de lavar convencionais, é um longo caminho até a sua roupa chegar em seu armário.

    Se voce não fizer a coisa certa na hora de encher a máquina de peças de roupas, com certeza terá muita surpresas desagradáveis, como manchas, rasgos e bolinhas ocasionadas por uma lavagem mal feita em sua maquina de lavar, visto que o motor de tais maquinas, agride muito as roupas.

    Depois de separar roupa por roupa, coloridas com coloridas, verificar se não esta muito cheia e assim por diante, ainda temos de nos preocupar em tirar pra secar e passar as roupas, o que não é nada fácil se considerarmos que a vida dos brasileiros está cada dia mais corrida, e que muitos moram em apartamentos.

    Pensando nisso que muitas fabricantes de maquinas de lavar decidiram optar por um outro tipo de maquina: as maquinas de lavar front Load e que lavam e secam.


    Vamos pegar como exemplo LG. Ela está fabricando maquinas de lavar com o melhor motor do mercado, o motor direct drive, que além de ser muito mais eficiente, ainda economiza bem mais água e energia, além de possuir um sistema que garante muitos tipos de rotação, para não agredir as roupas.

    As maquinas de lavar da LG possuem vários tipos de lavagem, como o Baby Care, que deixa a roupinha de seu Bebe, livre de qualquer coisa que deixe a pelinha dele com alergia, isso sem muito esforço.

    A função Passa Fácil também facilitou muito a vida de donas de casa, pois a roupa já sai quase pronta. Isto mesmo, já sai seca e em estagio que chega bem próximo de qualquer roupa passada.

    Fora que voce não precisa mais se preocupar em lavar dois edredons de casal ao mesmo tempo, devido sensor automático de carga e ao motor Direct Drive que é muito mais forte e resistente, alem de ser econômico e compacto.

    Essas lavadoras da LG voce encontra em qualquer loja de eletrodomésticos.

    Para mais informações, veja a pagina da LG - Lavadoras e confira todas as funções e modelos.

  2. 7 comentários:

    1. Juliana disse...

      Essa máquina da LG parece ser ótima mesmo, ja ouvi falar que ela não faz barulho nenhum quase, e essas com bastante tecnologia praticamente faz tudo sózinha

    2. Carolina disse...

      Nossa nem sabia que LG tinha também máquina de lavar rsrs, e vendo as carecterístima parece ser uma ótima máquina ainda, gostei muito

    3. Larissa disse...

      O diferencial dessas máquinas são esses motores né? ja ouvi falar que não faz barulho nenhum, e a funcionalidade da máquina é ótima, fiquei bem interessada nela

    4. Eduarda disse...

      Alem de ser super silencioso este motor Direct Drive é muito resistente, tenho uma maquina de lavar LG aqui em casa e a garantia desse motor é de 10 anos, vou ter muito tempo para lavar roupa sem incomodar.

    5. Adriano disse...

      Minha mulher comprou uma máquina dessas, escolheu né porque eu to pagando ¬¬ haha, ela é muito boa mesmo, não faz barulho nenhum!

    6. Anônimo disse...

      Eu comprei uma dessas e vale a pena cada centavo que paguei, ela é silenciosa, resistente, eficiente, compacta, e nao precisa ficar medindo o tanto de roupa e tal ela faz tudo sozinha, ela economiza agua e energia... MUITO BOA, nem casar eu quero mais kkkkk

    7. Unknown disse...

      A placa da minha queimou e nehune lugar acho o conserto e na internet não tem site que vende a placa 😫😫😭😭

    Postar um comentário